POLÍTICA DE ENTREGAS
Entrega Garantida!
Os produtos adquiridos na Prime Puffs são enviados via Transportadora ou podem ser Retirados em nossa fábrica, a escolha deve ser realizada na página de finalização da compra.
Quando contratada a entrega via Transportadora o prazo para que a mesma finalize a entrega será informado via email e mensagem via whatsapp e começa a contar no próximo dia útil após a coleta do pedido em nossa fábrica.
A entrega é realizada somente em dias úteis e em horário comercial não sendo possível o agendamento de dias ou horários específicos para a entrega.
Assim que o produto é coletado pela Transportadora enviamos um email para que o cliente possa se programar para receber o pedido dentro de até 48 horas, mas, caso a Transportadora chegue no local de entrega e não tenha ninguém para receber o pedido, o cliente seja desconhecido no local ou tenha cadastrado o endereço de entrega incorreto, o mesmo será devolvido a Prime Puffs.
Havendo alguma condição diferenciada para entrega como por exemplo restrições, horários específicos para entrega, entrega em docas com fila de espera, estacionamento pago ou falta de estacionamento no local, entre outros, é necessário informar-nos antes da compra para que possamos calcular o valor do frete de acordo com as condições informadas.
Caso a entrega não possa ser concluída por algum motivo mencionado acima, motivo não informado previamente pelo cliente ou em decorrência da inobservância dos emails informativos e da nossa Política de Entregas, a Transportadora devolverá o pedido a Prime Puffs, sendo facultado ao cliente retirá-lo em nossa fábrica ou efetuar o pagamento de um novo valor do frete para a reentrega que será o mesmo valor pago anteriormente.
Solicitamos que confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois a Transportadora não fará montagem ou desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte por escada ou elevador, bem como içamento pelo lado de fora da casa ou do prédio.
Nas entregas realizadas em casas a Transportadora entregará o pedido ao destinatário limitando-se a deixá-lo com o responsável no portão de entrada, não sendo autorizada a entrada dentro da residência.
Para as entregas realizadas em prédios residenciais ou comerciais informamos que a Transportadora entregará o pedido ao destinatário somente na portaria do prédio, não é autorizada a entrada dentro do condomínio ou do apartamento, sendo de responsabilidade do comprador levá-lo até sua unidade.
Quando selecionada a opção de Retirada em nossa fábrica o prazo de liberação do produto será informado via email e mensagem via whatsapp. Após o recebimento da notificação para retirada o pedido deve ser retirado no prazo máximo de até 05 dias.
O cliente escolhendo a Retirada do produto em nossa fábrica não nos responsabilizamos pelo transporte, por acondicionar produtos dentro do veículo ou por danos no produto ocasionados pelo manuseio indevido ou no transporte do mesmo.
Certifique-se com antecedência se o produto caberá dentro do carro que irá transportá-lo, tendo em vista o tamanho dos puffs, mesmo nos casos em que o enchimento é disponibilizado fora do puff em pacotes grandes, caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
O atendimento para retirada é realizado somente de segunda a quinta-feira das 09:30 às 12:30 horas e das 13:30 às 17:00 horas.
Qualquer dúvida por gentileza entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.
Prime Puffs