PERGUNTAS FREQUENTES

Respostas para as principais dúvidas sobre a loja

1) COMO COMPRAR OS PRODUTOS NA LOJA PRIME PUFFS?

Para adquirir nossos produtos é muito fácil, rápido e seguro, você pode acessar o link “COMO COMPRAR” que está localizado no rodapé da loja e seguir todos os procedimentos descritos.

2) QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS PELA PRIME PUFFS?

Para pagamento à vista as opções são boleto bancário, transferência bancária via PIX e cartão de débito. Já para parcelar sua compras aceitamos cartões de crédito.

3) COMO RECEBO OS PRODUTOS ADQUIRIDOS NA PRIME PUFFS?

O envio de nossos produtos é feito através de Transportadora conveniada. Para envio via Transportadora, caso não apareça o valor de entrega para sua região, pedimos por gentileza que entre em contato conosco através de um dos nosso canais de atendimento para que possamos cotar o valor do frete.

4) COMO POSSO TER CERTEZA QUE RECEBEREI MEUS PRODUTOS?

Além de nossa credibilidade e idoneidade demonstrada e comprovada ao longo dos anos, oferecemos para maior tranquilidade de nossos clientes, as formas de pagamento via Mercado Pago, que é o meio mais eficiente e completo na proteção contra fraudes em compras online, ou seja, empresas que recebem o pagamento pelo produto mas não o entregam, sendo assim, caso não receba seu produto, o valor pago será devolvido para você pelo Mercado Pago.

5) OS PUFFS QUE UTILIZAM ENCHIMENTO SÃO ENVIADOS CHEIOS OU VAZIO?

Todos os puffs que precisam de enchimento são entregues com enchimento, não comercializamos puffs vazios.

6) QUAL A SEGURANÇA DE COMPRAR NA PRIME PUFFS?

Para garantir total segurança e integridade durante sua compra, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro e todos os dados são criptografados. Com a parceria do Mercado Pago seus dados bancários não são repassados e ficam restritos e protegidos.

7) QUAL É A QUALIDADE DOS PRODUTOS DA PRIME PUFFS?

Todos os materiais utilizados na fabricação de nossos produtos são de primeira linha, resultando em puffs de qualidade superior ao que o mercado normalmente oferece, visando com isso a satisfação de todos os nossos clientes.

8) A PRIME PUFFS POSSUI LOJA FÍSICA OU OS PRODUTOS PODEM SER ADQUIRIDOS APENAS NA LOJA VIRTUAL?

Comprando na Prime Puffs você está adquirindo seus produtos diretamente da fábrica, somos fabricantes e não dispomos de loja física, os produtos somente podem ser adquiridos em nossa loja virtual ou através do televendas.

9) OS PRODUTOS PODEM SER RETIRADOS NA PRIME PUFFS?

Os produtos podem ser adquiridos em nossa loja virtual e retirados diretamente em nossa fábrica, para tanto, basta escolher a opção “RETIRAR NO LOCAL” que aparecerá nas opções de entrega ao finalizar seu pedido. A retirada não está liberada para todos os CEPS, caso não apareça esta opção quando estiver finalizando a compra você poderá entrar em contato conosco para que possamos verificar as opções disponíveis para seu CEP.

10) COMO POSSO TROCAR O TECIDO DE REVESTIMENTO OU ESCOLHER A COR DO MEU PUFF?

Você pode visualizar os tecidos as cores disponíveis diretamente nos detalhes dos produtos mas, caso queira uma cor específica e não a encontrou, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para que possamos verificar a disponibilidade.

11) COMO POSSO PERSONALIZAR MEU PUFF?

Na categoria de “PUFF PERSONALIZADO” você encontra alguns modelos de personalização para fazer em seu puff, que pode ser feito com suas fotos, logotipo ou produto de sua empresa, mas caso queira personalizar de alguma outra forma, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para que possamos lhe atender.

12) QUAL É A GARANTIA DOS PRODUTOS DA PRIME PUFFS?

Oferecemos a garantia legal de 03 meses contra defeitos de fabricação, excetuando-se desta garantia problemas causados por mal uso, como por exemplo furos, rasgos, etc. A perda do volume do enchimento dos puffs não é considerado defeito de fabricação mas sim um fato normal ocasionado pelo uso do produto.

13) QUAL É A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA PRIME PUFFS?

Para trocar ou devolver nossos produtos é muito simples, você pode acessar no menu localizado no rodapé da loja o item “TROCAS E DEVOLUÇÕES” e seguir todos os procedimentos descritos.

14) QUAL É A DURABILIDADE DO ENCHIMENTO DOS PUFFS?

Todos os nossos puffs com enchimento são entregues com mais enchimento do que é utilizado costumeiramente no mercado na tentativa de aumentar um pouco mais o tempo que o enchimento levará para perder volume. Mesmo assim com a utilização do produto o enchimento perde volume naturalmente deixando o puff mais baixo, porém, todos eles possuem um zíper na parte inferior para que seja feita a manutenção e complemento do enchimento, que é vendido separadamente.

Para maiores informações ou sugestões entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

Prime Puffs